Cursos Pronatec Aracaju SEA população de Aracaju SE pode contar com a Fundação Municipal do Trabalho FUNDAT e Pronatec, esta organização tem por objetivo mudar o estado socioeconômico da Cidade, e qual a melhor forma de se fazer isso, claro que por meio de qualificação profissional, visando gerar empregos e assim a renda por pessoa aumentando teremos maior valor na individualidade da comunidade.


A administração da Cidade tem um grande papel a se desenvolver, pois seu critério é aumentar a qualidade de vida, a população se sente inserido tendo boas condições e oportunidades, estas que se transformam em sustendo digno.

O Governo Municipal atual quer estimular as diferentes áreas da Cidade, priorizando suas vocações, estas que o povo deverá se aprofundar, participar, desde aos problemas e interagir para achar soluções nas quais poderá favorecer toda a população.
Para que tenha sucesso, é necessário o Governo conhecer muito bem a política de trabalho, as necessidades econômicas e sem esquecer de conhecer as potencialidades de seus cidadãos.
O objetivo da Prefeitura é poder desenvolver o crescimento da Cidade, por meio econômico, assim o cidadão poderá ir atrás de sua profissão e garantir sua renda familiar, garantindo uma vida melhor e aprimorando cada vez mais resultados à Cidade.
As atividades a serem realizadas pelo Fundat é sempre promover o Trabalho, Emprego, Profissionalização e por consequência a Renda a ser gerada. Para você saber se há promoção de cursos gratuitos VÁ sempre na PREFEITURA DE ARACAJU para se informa ao endereço: Rua Pacatuba,  104 – no Centro – Telefone: 079-3179 1331.

Pronatec

Por outro lado, fique ligado nos ambiente PRONATEC para não perder as oportunidades durante o ano todo. Pelos Portais que você saberá no decorrer do ano as qualificações abertas.

– Pronatec MEC – visite sempre por AQUI: pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

– Sisutec MEC – haverá inscrições em quatro períodos dos meses: Março, Abril, Julho, Agosto e Setembro, com opções até em Universidades e Faculdades, sendo em Março/Julho para usar as notas do Enem e logo depois em Abril/Agosto/Setembro sem usar as notas do Enem nas vagas que sobraram – para inscrição entre AQUI.

– Saiba uma importante Universidade UNIT como opção de qualificação técnica: – Logística, Informática/Manutenção, Área da Saúde/Podologia/Saúde Bucal/Enfermagem, Segurança do Trabalho, Edificações e outros que você conhece na página: ww3.unit.br/pronatec/ 
BOA SORTE !!