Cursos Pronatec No CearáA Copa do Mundo está chegando e com ela muitos cursos de qualificação profissional 2014. No Ceará uma das cidades sedes para o evento está disponibilizando vagas para cursos técnicos gratuitos, oferecidos pelo Programa Nacional de Cursos e Empregos o Pronatec.

As capacitações gratuitas Pronatec estarão sendo oferecidos pela instituições do Ceará, para cidadão de cidades como: Fortaleza, Aquiraz, Sobra, Crato, Juazeiro do Norte, Caucaia, Maracanaú, Itapipoca, Maranguape, Iguatu e outras

Serão 1.200 vagas de cursos gratuitos para cursos voltados ao Turismo, Lazer, Cultura e Hospitalidade. De início será feita uma pré-inscrição na Secretária Municipal Extraordinária da Copa, e os candidatos interessados devem faze-lo com seus documentos pessoais e comprovantes de residência e escolar.
Aos candidatos aprovados serão disponibilizados alguns benefícios como: vale-transporte e alimentação, uniforme e certificado de conclusão.

Os cursos de qualificação para o turismo para a Copa 2014, será a chance que você terá para entrar em campo, ou melhor no trabalho, isso por que até 2014 serão ofertadas milhares de vagas de emprego, porém, as mesmas só serão preenchidas pelas pessoas que as possuem.
O mercado de trabalho é amplo mas, apenas as pessoas que tem cursos adequados terão a chance de prencher a tão sonhada vaga de emprego, se  você pensa em trabalhar na área de turismo não perca a oportunidade.

A pré-inscrição Pronatec Copa deve ser feita no seguinte endereço SecopaFor: Rua Tibúrcio Cavalcante nº 900 – Meireles. Anote também os telefones: 3433-2773 ou 8682-4047.
Há cursos para pessoas que possuem o Ensino Fundamental, Ensino Médio e Superior. Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e máximo 59.
Há cursos para: Garçom, Recepcionista, Camareira, Agente Cultural, Auxiliar de Cozinha, Organizador de Eventos, Monitor de Recreação entre outros cursos.

Garanta sua vaga de emprego, os cursos de qualificação profissional Pronatec garante à você uma das oportunidades de crescimento profissional com qualidade, emprego haverá milhares, porém só serão preenchidas por quem possui cursos técnicos. Vai perder tempo? Claro que não! Inscreva-se nas datas oportunas na página: www.pronateccopa.turismo.gov.br/cidades.html

Ou no Programa “Você na Indústria” parcerias entre o Senai e Pronatec em cidades do Ceará (Fortaleza, Crato, Juazeiro, Aquiraz, Sobral e Outras): www.portaldaindustria.com.br/senai.

Ou Acompanhe todas as importantes oportunidades do PRONATEC MEC no portal DURANTE O ANO TODO de 2014, confira: pronatec.mec.gov.br/.

Ou no Sisutec ligada ao Sisu/MEC que usa o seu cadastro e pontuação do Enem com inscrições todos os anos a partir de Agosto/Setembro e depois para as VAGAS REMANESCENTES em Setembro/Outubro, fique ligado nesta página: sisutec.mec.gov.br/

BONS ESTUDOS E SUCESSO NA SUA CARREIRA!!