Cursos Pronatec Anhanguera  Foram abertas as inscrições para cursos gratuitos em Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. Os cursos técnicos Pronatec, Programa ao Ensino Técnico e Emprego, conhecido como Pronatec disponibiliza à você 160 vagas para diversos cursos nos Centros de Assistência Social e Casa do Trabalhador.


Primeiro é certo pelo Pronatec Sisutec que promove importantes qualificações inscrições para você em JUNHO, JULHO e AGOSTO/2015, inscreva-SE AQUI Sisutec, isso, até em Universidades ou Faculdades como exemplo a Anhanguera, veja algumas opções dela:

– Análises Clínicas
– Logística
– Mecânica
– Informática: Rede
– Segurança do Trabalho
– Órteses e Próteses
– E outras que você confere na página: www.guiapronatec.com.br/cursos-por-localizacao/

_____________
O candidato deve estar cadastrado no Programa CadÚnico, ter idade mínima de 16 anos e no máximo 59.

Os cursos disponíveis são para Mecânico, Desenhista de Moda, Moldador Plástico, Costureira, Desenho Mecânico e Operador de Computador. Os candidatos terão alguns benefícios como material didático, alimentação, material de apoio e transporte, para ajuda-lo ao longo do curso.
Se você teve interesse por algum dos cursos dirija-se para os Centros Sociais ou Casa do Trabalhador com todos os documentos pessoais em mãos, além dos comprovantes de residência e escolar.

O horário de atendimento nos Centro de Atendimento Social é das 10h30 às 15h de segunda a sexta-feira e na Casa do Trabalhador das 7h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira. A Casa do Trabalhador fica localizado na rua Riachuelo nº 739 – Centro.

Os cursos serão realizados no Senai e Senac de Piracicaba e Santa Bárbara, ambas escolas técnicas de qualidade com ênfase no assunto.
Anote os telefones para ter mais informações: (19) 3455-2424 (19) 3499-1115 ou 3499-1016.
Hoje ter cursos técnicos é uma das chances de preencher uma vaga de emprego, isso por que o mercado de trabalho atual faz essas exigências. Empregos há sim com certeza, porém o que falta é a qualificação profissional adequado e, são poucos que os fazem.

Confira o Canal para o Processo Seletivo do Senai em períodos no Primeiro e Segundo Semestre em SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO e depois em FEVEREIRO/MARÇO/ABRIL/MAIO: www.sp.senai.br/processo-seletivo

Mas, se há disponibilidade de fazer cursos gratuitos por que não faze-lo? Lembre-se que é uma oportunidade que não pode ser desperdiçado, para assim abocanhar uma fatia neste disputado mercado.
Faça sua inscrição e boa sorte.