Pronatec Jovem AprendizSão muitas cidades do Brasil com ofertas do Pronatec Aprendiz 2015 para jovens ter qualificações cursos e empregos.


São 81 cidades para esta primeira etapa, visando dar oportunidades de Cursos e Empregos para Jovens Aprendiz 2015 Os parceiros são as empresa e microempresas juntamente com as instituições de ensino profissional Senai, Senac, IF, Senat e outras regionais.

O Jovem Aprendiz terá salário, FGTS, INSS e durante a semana terá os de trabalho e dos dias de Cursos Técnicos. Fortalecendo a teoria e a prática.

As cidades que estão incluídas nesta primeira etapa: São Paulo Capital, Guarulhos, Campinas, Palmas/TO, Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Brasília, Vitória, Serra, Vila Velha, Goiânia, Aparecida de Goiânia, São Luiz, Imperatriz, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Manaus, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e outras cidades.

Para o interessado se inscrever precisa ir pessoalmente em uma unidade do CRAS da sua cidade ou visitar sua Prefeitura e se informe dos endereços das unidades.

Conheça todas as cidades para esta primeira etapa: www.mds.gov.br/PronatecAprendiz-Municipios
BOA SORTE AO JOVEM APRENDIZ !!