CURSOS GRATUITOS SENAIO Senai Bahia oferece várias oportunidades em cursos gratuitos 2014 para formação em Aprendizagem Industrial para formação básica e técnica.
São vários cursos oferecidos com processo pelo CAIBAS e CAITEC.

Pelo Caitec são oferecidas 960 vagas para cursos gratuitos em vários municípios e pelo CAIBAS são oferecidas 4.371 vagas também em vários municípios: Alagoinhas, Cachoeira, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus e outros.
Confira a lista de cursos tanto no edital CAIBAS e CAITEC:
Manutenção Mecânica,
Técnico em Logística,
Operador de processos Industriais,
Assistente Administrativo,
Soldagem,
Manutenção Mecânica,
Técnico em Segurança do Trabalho,
Auxiliar de Laboratório,
Técnico em química e outros cursos.

As inscrições acontecem duas vezes ao ano: uma para o  2º segundo semestre em abril/maio ou no 1º Primeiro semestre em setembro/outubro. Para 2013/2014 o último dia foi em 8 de outubro.
As provas serão aplicadas no dia 20 de outubro 2013 com disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

É necessário que os candidatos interessados façam a leitura do edital e se informar sobre os requisitos para participação nos cursos, requisitos como idade e escolaridade que variam de acordo com o curso.
Para leitura do editas, realização de inscrição e acompanhamento de chamadas acesse o site: www.fieb.org.br/senai ou pela página oficial de inscrição na Bahia: www.unibrasilvestibulares.com.br/senai.

Ou conheça as qualificações durante o ano todo pelo sistema Pronatec e Senai com o Programa, entre na página veja e acompanhe: pronatec.mec.gov.br/ - é só colocar a sua cidade para ver as ofertas.

BOA SORTE NA SUA CARREIRA!!