Rede Hora Certa Ambulatorial PMSPA Prefeitura de São Paulo atento as necessidades do cidadão colocou a disposição a Rede Hora Certa de Medicina Especializada: especialidades, pequenas e médias cirurgias, exames laboratoriais, procedimentos.


Com o intuito de atender e reduzir a espera em atendimentos médicos com especialistas: Ortopedia, Dentista/Odontologia, Citopatologia e outros. Com isso, dar mais qualidade de vida ao cidadão, inclusive na periferia de todas a região da Zona Leste, Zona Sul, Oeste e Norte.

Com unidades:

– Centro: Sé

– Centro Sul: Hospital Dia na Capela do Socorro, Vila Mariana, Santo Amaro e Jabaquara e Hospital Pediátrico Menino Jesus

– Zona Sul: M’ Boi Mirim, Ipiranga, Campo Limpo, Cidade Ademar, Cidade Dutra e Parelheiros.

– Zona Leste: São Miguel, Penha, Moóca, Ermelino Matarazzo, Guaianazes, Itaquera, Sapopemba, Carrão, São Mateus, Hospital Dia/Aricanduva, Itaim Paulista, Vila Prudente e Cidade Tiradentes.

– Zona Norte: Brasilândia, Hospital Dia/Santana/Tucuruvi, Vila Guilherme, Vila Maria, Casa Verde, Tremembé, Jaçanã, Perus e Pirituba.

– Zona Oeste: Lapa, Butantã e Pinheiros.

Antes de você se dirigir a uma unidade é necessário saber se a unidade esta na situação ATIVA, pois há unidades que ainda estão em CONSTRUÇÃO ou ainda não foi iniciada as obras. Para você saber todos os detalhes, saber os endereços das unidades entre na página do Programa, a seguir: planejasampa.prefeitura.sp.gov.br/metas/ e pelo telefone geral: 3397-2000.

A SAÚDE É UMA NECESSIDADE DO CIDADÃO E UM DEVER DO GOVERNO DO ESTADO OU DA PREFEITURA, ENTÃO este programa é uma grande e importante iniciativa do Prefeito Haddad.