Pronatec AprendizAgora vai, os jovens terá grandes oportunidades para empregos e cursos gratuitos 2016 por intermédio do PRONATEC APRENDIZ em diversas cidades do Brasil.


O Jovem entre 14 a 18 anos poderá aproveitar as mais de 15 mil vagas em cidades como: São Paulo, Campinas, Salvador, Ilhéus, Itabuna, Lauro de Freitas, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São Gonçalo, Brasília, Juazeiro, Juazeiro do Norte, Manaus, Maceió, Porto Seguro, Vila Velha, Serra, Vitória, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Belo Horizonte, Contagem, Betim, Recife, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Guarulhos, Aracaju, Palmas/TO, Canoas, Porto Alegre, Porto Velho e outras cidades.

As inscrições/Adesão serão principalmente feitas nas Unidades nos CRAS da sua cidade ou outras instituição ligado ao Social.
As inscrições tem previsão no decorrer de 2016, então aproveite as oportunidades de emprego e curso com instituições importantes, como: Senai, Senac, IF, Senat e outras regionais.

Os interessados precisam estar matriculados nas Escola Públicas e trabalhar na área de Informática, Lojas de Varejo, área Administrativas e área da Alimentação (Restaurantes, Lanchonete, FastFood, Indústria alimentícia).

– Conheça melhor o Programa: www.mds.gov.br/PronatecAprendiz.

– Conheça os endereços e telefones de todas as unidades do CRAS em sua cidade, veja: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/- nele selecione seu estado, sua cidade e o tipo de instituição, depois em “Pesquisar”.

Se preferir pesquisar diversas vagas de empregos para Jovens Aprendizes entre na página do site: ( www.vagasestagioemprego.com/category/vagas-jovem-aprendiz ) – copie o texto do link e coloque no seu navegador para ir para a página de oportunidades para jovens.

BOA SORTE PARA VOCÊ !!