Cursos Do PRONATEC Em CuiabáO Pronatec em Cuiabá oferece diversos cursos técnicos gratuitos 2014 com o compromisso de formar e qualificar diversos trabalhadores que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

A vantagem é a possibilidade de realizar um curso gratuito e de qualidade em Cuiabá com cursos oferecidos pelo Pronatec serão ministrados pelo Senai, Senac, Programa Você na Indústria, Pronatec MEC. E cidadão das cidades vizinhas de: Chapada dos Guimarães, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento e outras poderão aproveitar para fazer.

Os interessados em realizar o cursos devem, em muitos casos ter o Cadastro CadÚnico, ou seja, o CadÚnico não é somente para o Bolsa Família, também, para isenção de taxas, cursos e outros. Se você não tem é fácil de fazer é só ir até a sede da Prefeitura da sua cidade e SOLICITAR.

Senai e Pronatec

A demanda para os cursos é impulsionada pelas oportunidades no setor industrial que formará uma procura por demanda de mão de obra qualificada. Os interessados em realizar a inscrição ou acompanhar as vagas abertas de cursos como:

- Agente Para Desenvolvimento Socioambiental
- Agente ou Guia Turístico
- Agenciador de Viagens
- Auxiliar de Laboratório
- Designer Gráfico
- Estilista de Modo (Modelista)
- Libras
- Técnico Design de Interiores
- Técnico em Redes de Computador e Informática para Internet
- Técnico em Segurança do Trabalho
- Logística
- Construção Civil: Azulejista, Armador de Ferragens, Pintor, Carpinteiro
- Bombeiro Civil
- Manutenção de Computadores
- Soldador MIG/MAG e TIG
- E outros.
Todos estes e outros abertos você acompanha e inscrição na página do Programa é só colocar o seu estado e sua cidade: pronatec.mec.gov.br/.

Senai

As grande oportunidades você encontra também, no site do Senai com cursos Presenciais e EAD à Distância Online. Acompanhe as vagas pela página: (www.senaimt.com.br/site/edu_profissional.php).

Senac

Acompanhe as oportunidades do Senac MT para não perder os Cursos PSG, Pronatec na página: www2.mt.senac.br:8080/

Sisutec

O Ministério da Educação promove, também, os Cursos Técnicos do Sisutec (Sisu/Enem) que tem inscrição em: Março e Agosto/Setembro com Enem e em Abril e Setembro/Outubro para as VAGAS REMANESCENTES para pessoas que fizeram ou não o Enem, acompanhe na página: sisutec.mec.gov.br

BOA SORTE NAS SUA QUALIFICAÇÕES!!