Cursos Técnicos Senai BAInscrições abertas para cursos técnicos no Senai BA 2014, elas podem ser feitas até o dia 10 de outubro.

Os cursos de Aprendizagem Industrial Senai BA 2014. A qualificação profissional oferecidos pelo SENAI, lhe dará  a oportunidade de fazer gratuitamente cursos para atuarem no setor de indústrias e grandes empresas.

Com isso, a instituição promove inscrições duas vezes ao ano para qualificar (setembro ou outubro e outra em abril) disponibiliza várias vagas no estado da Bahia nas unidades de: Salvador (Climatec e Dendezeiros), Camaçari, Lauro de Fretas, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Luiz Eduardo Magalhães, Barreiras, Ilhéus, Teixeira de Freta e Vitória da Conquista.

Você pode escolher para qualificar-se gratuitamente para:

- Qualificação Profissional- entre na página a seguir para escolher o cursos abertos que pretende: www.portais.fieb.org.br/cursosgratuitos/inscricao

- Aprendizagem Industrial – com inscrição duas vezes ao ano, é necessário acompanhar para saber quando irá abrir nos meses de SETEMBRO/OUTUBRO e outro em ABRIL, veja: (portais.fieb.org.br/cursosgratuitos/cursos-de-aprendizagem.html).

- EAD à Distância – com este você poderá estudar na sua cidade, sem sair de casa, mesmo que na sua cidade não tenha uma unidade do Senai BA: (www.fieb.org.br/senai/ead).

Fique certo que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e é necessário estar sempre atualizado para as novidades da sua área profissional, aperfeiçoa-se sempre.

Ou pelo PRONATEC

Os cursos do Pronatec/Senai na Bahia oferece diversos cursos técnicos para jovens e adultos na área industrial em muitas outras cidades confira:

- Informática

- Eletricista industrial

- Mecânica de Autos

- REDES DE COMPUTADORES - o pré-requisito é o ensino fundamental incompleto.

- DESENHISTA MECÂNICO

- OPERADOR DE SONDA DE PERFURAÇÃO.

- OPERADOR DE EDITORAÇÃO ELETRÔNICA

- E outros cursos.

Na página você terá como acompanhar as qualificações abertas (há durante o ano todo), conhecer este Programa “Você na Indústria”: www.vocenaindustria.com.br/

Se você precisar do cadastro CadÚnico ele é fácil de fazer é só ir até a sede da Prefeitura da sua cidade e solicitar ou se informar de como ter.

BOA SORTE E SUCESSO NA SUA CARREIRA!!