CURSOS GRATUITOS PRONATEC

Faça já sua inscrição para os cursos gratuitos Senai 2014 na Bahia. Elas já começaram e vão até o dia 10 de outubro.

A fim de deixa-los bem informados todos os anos o Senai do país abrem inscrições duas vezes ao ano. O primeiro processo seletivo e feito em outubro, com provas a serem realizadas em novembro. O segundo é feito em junho e as aulas iniciam em agosto.

Agora é a hora! Então se você mora em Feira de Santana na BA, vai gostar de saber que sempre tem inscrições para cursos técnicos Pronatec, Senai e Senac. Os cursos técnicos do Senai e Senac você já deve conhecer mas, e o Pronatec, já ouviu falar? Bom, ele é um programa de qualificação profissional com cursos voltados para alunos que procuram aperfeiçoamento no ramo de trabalho. E todos são de graça!

Em ambas são oferecidos cursos de qualificação a fim de que os profissionais aprofundem cada vez mais os seus conhecimentos, levando em consideração as cobranças abrangentes do mercado de trabalho, as pessoas estão procurando cursos, ampliando os seus conhecimentos e garantindo assim um bom emprego.

Vejam algumas exigências:

Os candidatos devem estar matriculados no Ensino Médio, devem estar inscrito no Programa Federal Bolsa-Família,

trabalhadores desempregados e que tenham solicitado o seguro-desemprego, além trabalhadores do setor de turismo e de hospedagem.

Também podem se inscrever participantes do Programa Soldado Cidadão.

Bom vamos as vagas em Feira de Santana na Bahia. o Pronatec oferece diversas oportunidades de aperfeiçoamento e, ele não está sozinho, há uma  parceria com o Senai, confira:

- Operador de Equipamento de Guindar.

- Auxiliar de operações de logística.

- Instalador e reparador de redes de computadores.

- Eletricista industrial e outros cursos.

No Senac você poderá conferir outras vagas que com certeza  te ajudarão futuramente, lembre-se que o Pronatec Copa é uma das suas chances de obter uma qualificação de qualidade garantindo à você um emprego ou até mesmo um cargo melhor na empresa.

As oportunidades nas áreas de turismo e lazer estão em alta, assim como cursos de línguas, os eventos esportivos que o Brasil será sede irá abranger empregos dos mesmos. Aproveitem!

Acompanhe os cursos abertos pelo site: (www.vocenaindustria.com.br/index.php) é só colocar o seu estado e sua cidade na página que abrir.

Ou pelo Portal do Pronatec onde você poderá acompanhar as ofertas, inclusive no Situtec: (pronatec.mec.gov.br).